sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sem tempo


ai tanto trabalho...bolas q nunca mais é agosto!!! e portugal perdeu com a espanha :( .pois não era de estranhar... o queiroz é um homem diferente...idiota páh!!! ontem a mumy veio cá jantar ,de vez enquando lá a consigo convençer!!! é sempre aqui a gaja q vai lá!! ontem ganhei eu!! E se tudo correr bem,este fim de semana vou pá ramboia com a b....yupi!!! Já sinto saudaditas do meu karma mas...aguento-me á bronca porque sei que é melhor assim... esta semana descobri q entrar na idade dos "intas" tens assim umas pequeninas desvantagens...tá calor e ao fim do dia os pés da princesa :) parecem dois trambolhos...a mumy diz que é do calor...da idade lol
mas eu cá adoro essa coisa de ficar mais velha é bom páh!!! é sinal que cá estou! e quero saúde para cá andár mmmuuuiiitttoooossss anos!!! Depois do jantar ri-me tanto com a mumy que táva a achar que a melancia tinha pozinhos de perlimpimpim!!! adoro ver a minha progenitora (ui :) ) a sorrir!!! Amo-te dona j

Sem comentários:

Enviar um comentário