quarta-feira, 16 de junho de 2010

Yupi!

Epah fiquei tao contente que até me esqueci da desgraça de jogo que portugal fez ontem!!! a minha Beta quer engravidár!!!! espero que consiga assim rápido rápido tipo já!!! Também reencontrei a Carina que é como se fosse uma irmã de criação,tem 2 filhos!Toma é assim mesmo! A Mafalda anda toda fadida da cabeça por causa da carica-de-cerveja-fora-do-prazo!! Da kalu não sei nada,pra variar... hoje vou jantar finalmente a casa da Nela e da Marta com o Ruben,antes que elas me venham buscar pelos cabelos...Noutro dia qualquer vou dedicar um post a cada uma delas...Prometo!!! Eu ando cá com uma vontade de bater com a cabeça na parede...força G...pois é pois é...mais outro post que será asim do tipo lllooonnggoooo...

Sem comentários:

Enviar um comentário