sexta-feira, 25 de junho de 2010

há dias felizes...

hoje é um desses dias! o meu gajito passou pro 7º,estou tão feliz...por ele e por mim que andava toda stressada a pensar que ele não ia conseguir,sim porque o sacana trouxe 5 sim 5 negas no outro periodo!!! Mas conseguiu e fez com que eu me sentisse mmmuuuiiittoooo orgulhosa,feliz babada e tudituditudi de bom...agora sim já posso tentar increvelo no futebol de relva porque ele quer sair do futsal!!! sou uma mae muito feliz hoje... mas nao é sempre assim,porque na maior parte das vezes estou ou a ralhar ou a tentar ensinar ou a fazer de mae e pai,sinto que nem sempre as coisas podem ser como eu quero mas eu só quero o bem dele...educar um filho sozinha não é facil, isto de ser orfao desde cedo é dificil!!! mas tento á minha maneira fazer dele um gajito feliz e educado e responsavel.ele é que diz que sou chata,mas um dia vai dizer...a minha mae tinha razao!!! O meu filho é sem dúvida o meu tesouro,uma parte de mim(a melhor claro!) AMO-TE MEU PEQUENO GRANDE AMOR!!!!


p.s 1 portugal-brazil 0-0 passamos aos 8avos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário